Então , já ficamos há 3 anos atrás e desde então ele continua me chamando pra sair.
Temos amigos em comum, ele é um amor, mas não sinto atração por ele...
Me chama pra ir ao cinema ou programas a dois e eu sempre recuso. Quando acho que ele nunca mais vai chamar, ele vai lá e chama de novo... É super chato isso e já não sei mais o que falar com ele ..

elas perguntam
5 2
eles respondem
26/07/2019 23h37
Gado de ++
Fala de uma vez que não quer nada com ele, até parece que você tá gostando né? Nada melhor que alguém encher nosso ego
anônimo
26/07/2019 23h32
Olha não quer nada com você alem da amizade
26/07/2019 23h34
"Olá, não quero e não vou sair com você, pois não tenho interesse algum."
anônimo
26/07/2019 23h45
Você costuma aceitar favores, dinheiro ou coisas dele? Responda se quiser
27/07/2019 00h06
Joga a real, não vai ter outro jeito
elas respondem
anônima
26/07/2019 23h39
Faça ele entender qual é a sua real intenção com ele. Quem sabe ele não para...
27/07/2019 00h19
Moça,

Entendo a questão de não chatear a pessoa...
Porém, sinceridade evitaria um constrangimento maior no futuro...Seja objetiva e diga que fica lisonjeada pelo interesse mais que não é recíproco.