Meu casamento não estava indo bem, descobri coisas Horríveis a respeito dele.
Porém é estranho esse lance de divórcio eu estou começando a olhar casas para mim... De reconstruir minha vida. Depois de ter feito a merda de casar precocemente.
Porém sinto que perdi tempo sabe?
Sei lá é uma sensação estranha não consigo descrever

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/07/2019 23h51
Sei o q é isso, recomeçar é preciso, bem ou mal ele deixou aprendizado pra vc, hj tu é mais experiente e terá mais madureza para tomar melhores decisões, boa sorte :)
anônimo
26/07/2019 23h42
Aproveita e recupera o tempo perdido com um novinho
elas respondem
anônima
26/07/2019 23h47
Serviu de experiência, chore coloque pra fora e desabafe com Jesus limpe seu coração , tire os sentimentos ruins