Bom, pessoal... Nós já conversamos sobre isso (eu e ele) e eu falei que sinto vontade mas sinto medo, meus medos são: engravidar, dor... enfim, eu sei que existe pílula e até ja havia começado a tomar mas parei. Uns dias atrás quase rolou mas eu fiquei bem assustada e nervosa, eu pedi a ele pra vê o pênis e ele me mostrou e agora eu só fico pensando nisso... como será dolorido e sinto que depois do ato eu não irei agir ou não serei mais a mesma. Vamos fazer 2 anos de namoro. Eu tenho 19 e ele tem 21 anos.

elas perguntam
2 8
eles respondem
26/07/2019 23h45
Não existe tempo certo paea a primeira vez, tem que fazer quando estiver querendo e confiante, tem que ser algo especial, afinal será uma data histórica rs, conte nos como foi!!!
anônimo
27/07/2019 00h16
Fala para ele que não está pronta
elas respondem
anônima
26/07/2019 23h45
Deixa acontecer, vai ao natural, mas te permite... Poxa 2 anos, na minha opinião já tá na hora

Mas vc tem que estar relaxada e certa do que quer, não é tão ruim assim, todas nós passamos por isso
anônima
27/07/2019 07h34
Menina acho que você ta supervalorizando demais sua virgindade..sentir muita ou pouca dor é normal e não é uma dor que você não vai suportar e você não pode ficar fugindo disso pois cedo ou tarde tem que rolar né.. se seu namorado for experiente é até melhor..e quando você perder a virgindade você vai continuar a mesma kk não vai mudar nada vc só vai ficar safada kk vale a pena
anônima
27/07/2019 00h11
Bom moça, você deve decidir se a pessoa que você está merece tirar a sua virgindade. Quanto a dor, é normal doer na primeira vez, mas depois acostuma. Mas que seja no seu tempo, sem pressões.
27/07/2019 00h14
Se ta com medo, não faça. Se a vontade ultrapassar o medo, faça.
27/07/2019 00h15
Moça,

Primeiro, o momento certo é aquele que nos sentimos preparados.
Segundo, não se concentre na dor e sim, em estar com alguém que te relaxe no momento.
27/07/2019 00h18
Meu anjo se tu não tá afim não adianta forçar, pq se fizer sem vontade vai ser muito ruim. Tu pode tentar, se doer tu para e tenta outra vez em outro dia.
anônima
27/07/2019 00h21
Eu não faria.
anônima
27/07/2019 00h21
Gravidez: camisinha, anticoncepcional.
Dor: Coragem, é uma dor suportável.