Eu namorava e meu ex filho da puta terminou comigo pra 'curtir'. No meu facebook tinha um homem que ele não gostava que curtia as minhas publicações, mas eu não conhecia e sempre explicava com a maior paciência do mundo que era paranoia sem sentido. Ele terminou, tiramos o status de relacionamento e esse cara está dando em cima e eu estou curtindo. Ele é bonito, simpático e gosta de ficar me paparicando. Não sinto vontade de ir além de ficadas, mas me peguei pensando se eu não ficaria mal por ficar justo com ele. O que vocês acham?
Não sei se o ex pode saber, mas tenho um amigo em comum e não sei se ele pode contar ou não. Sei que parece ridícula essa minha preocupação porque o ex está atirando pra todos os lados, mas não sou fdp igual ele

elas perguntam
5 12
eles respondem
27/07/2019 10h26
ta preocupada com seu ex ainda?! liga o foda-se pra ele.kkkk
anônimo
26/07/2019 23h54
Eu já fui no motel que a minha ex trabalhava de respiração com uma mina que ela odeia, e pedir pernoite ainda
26/07/2019 23h55
Não está errada não
27/07/2019 11h34
Mais do que certo. De 2 uma, ou seu ex se tornara um merda depois disso ou ele vai se esforca para ser o melhor possivel ! Essa situaacao muda qualquer um.
elas respondem
27/07/2019 06h23
Vc qr ficar c ele para chamar atenção do teu ex k sendo q vc deveria era esquecer ele e ai sim conversar c esse outro.
27/07/2019 04h42
Eu dava de boa e que se fodasse meu ex.
anônima
26/07/2019 23h57
Eu estava ficando com um cara e ele me fez viajar para ir ver ele e de quebra me deu uma volta daquelas, só de raiva fui e peguei o primo dele
anônima
26/07/2019 23h58
Errado por quê? Tu está solteira, gata. Pega o cara é foda - se o seu ex.
anônima
26/07/2019 23h55
Se ele não fez questão de te respeitar nem enquanto estavam namorando, você não deve satisfação alguma, por isso e por ser ex, você está solteira e é livre para fazer oq bem entender.
anônima
27/07/2019 04h35
Eu pegaria.
anônima
26/07/2019 23h52
Foda.se seu ex .
Eu pegava!
27/07/2019 10h28
Simplesmente foda-se seu ex
27/07/2019 10h49
Errado? Claro que não!
Ex é passado. O que acontece depois do término de vocês, não tem nada a ver com ele. Faça o que quiser. Se você até quiser pegar os irmãos dele, pode. Hahaha
anônima
27/07/2019 11h31
Ex é ex.
anônima
27/07/2019 11h43
Problemas dos três. Que arcam com todas as consequências depois.