Sabe, eu aceito porque a pessoa meio que parece querer dar e eu pego.
Me ofereceu um iPhone 5 e ontem outra coisa ..
Mas fico pensando por qual motivo?
Não sei se a vida é assim mesmo, as coisas acontecem..
Penso que pode ser interesse em algo na minha vida; tipo, minha vida melhorou, mas eu tinha uma vida difícil e não tinha dinheiro. Nunca imaginei viajar para o exterior , mas vou!
Percebo que tem interesse em alguma coisa.
Mas meu coração dói porque eu sinto que não é verdadeiro ..

Pode me aconselhar..?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/07/2019 00h02
Mete um tapa nesse paspalhão, evidente que ele está com segundas intenções.
anônimo
26/07/2019 23h58
Ele que te comer.
Mas qual parente?
anônimo
26/07/2019 23h59
Quer tua bct qual grau de parentesco?
elas respondem
27/07/2019 00h00
Se você sente que não é de coração, só se afaste aos poucos.