Atulamente as pessoas usam do artificio 'esse é meu jeito' para justificar um comportamento frio ou não se doar tanto, ou muito pouco. Então como saber se a pessoa é egoísta e só quer estar com vc pelos benefícios (tanto pelo jeito que vc trata como bens materiais) e não por te admirar por quem vc é?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
27/07/2019 03h11
Egoísta é quem só pensa em si mesmo, simples assim, como a Oi.