Estou saindo com uma pessoa, e ambos não somos mais virgens, como namorei por muito tempo e esse é o primeiro cara que eu saio depois que deixei de ser virgem, então queria saber quanto tempo depois é bom transar? Eu sei que não tem tempo, mas estamos gostando um do outro, saímos duas vezes, porém já nos conhecemos há anos.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
27/07/2019 00h21
Se tem atração de ambos. Não tem tempo certo
elas respondem
anônima
27/07/2019 00h41
A hora que você tiver vontade!! Se pergunte "quero transar com ele?" E se responda com sinceridade. Se a resposta for "não", não transe, vc não é obrigada. Se a resposta for "sim" , se joga!!