Tenho 22 anos e só gosto de homens entre 35 e 45 anos . Porque será ? Não consigo gostar de menino da minha idade, será que tem algo errado comigo ? Todas minhas amigas pega meninos entre 21 e 27 anos . Eu sou a única que gosto de mais velho e elas me zoa por isso

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
27/07/2019 00h33
Normal. Nós homens demoramos pra adquirir cara de homem de verdade. Creio que vc se atraia por isso, essa aparência de homem maduro, um legítimo alfa protetor e guardião de sua fêmea jovem e indefesa. Talvez seja também uma forma de preencher a ausência do seu pai na sua vida. Não sei, pois não lhe conheço. Mas enfim, isso é super normal.
anônimo
27/07/2019 00h35
Vou te apresentar meu avô
anônimo
27/07/2019 01h39
Quando você chegar nessa idade isso vai mudar. Normal.
elas respondem
anônima
27/07/2019 00h32
Cada um tem os seus gostos.
27/07/2019 01h44
Gosto é gosto...
Também curto caras mais velhos.
27/07/2019 01h49
Te entendo, o meu ex era mais velho não era bonito pra mim aos olhos das minhas amigas e antes q alguém me pergunte se ele era rico não, era pobre tb kkkk ou seja cada um tem seus gostos rs
anônima
27/07/2019 01h41
Provavelmente problemas não resolvidos com seu pai ou algum outro pararente do sexo masc na infância, Freud deve explicar melhor. kk Mas de uma coisa eu sei, quando vc finalmente trintar vai querer um garotão na sua cama.
anônima
27/07/2019 01h12
Vc não sente atração por cara jovens de 25, 29 ?