Ex: A pessoa quer que vc adivinhe oq a incomodou e faz isso, mesmo vc perguntando, ela não diz. Ou ficar cada vez mais indiferente com vc, e ao ser questionada diz que não é nada, mas persiste no mesmo comportamento. Isso é abusivo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
27/07/2019 00h45
Sim pq instiga a pessoa a pensar e se preocupar com oq foi ocorrido
anônima
27/07/2019 00h49
Não acho que seja manipulação e nem abusivo. Às vezes a pessoa está passando por alguma situação e está mais distante ou tu fez algo mesmo e ela está chateada, precisa de um tempo para digerir o que aconteceu e só depois conseguirá voltar ao normal.
27/07/2019 01h05
Nossa, eu sou o tipo de pessoa muito esquentada. Posso dizer que não é nada,mas 3 segundos depois já estou falando o que aconteceu.
eles respondem
27/07/2019 01h12
Sim. Concordo.
Mas também o gelo é como falaram. Faz a pessoa correr atrás, acho justo dar um gelo quando a pessoa não te valoriza.
27/07/2019 01h19
Pode ser uma tentativa, que só funciona se o alvo se importar...