Alguns dias vi aquela reportagem do fantástico sobre um médico que abusava de pacientes, enfim. Espero que isso não soe como um conto erótico pq sei que casos graves acontecem e não quero fazer fic sobre isso.

Fui ontem para uma consulta com uma dor nas costelas e o medico muito jovem (tbm sou) pediu para que eu mostrasse o local da dor e quando falei onde era ele pediu para que eu levantasse e mostrasse a ele, ou seja, retirar a blusa, o que achei totalmente sem nexo, até não daria tanta bola pra esse episódio mas como ele ficou naquele ar de paquera a consulta inteira, tô me sentindo mal com isso.

elas perguntam
9 3
eles respondem
27/07/2019 01h18
Apenas pare
27/07/2019 01h19
A onde o ser humano chegou, meu deus do céu.

O cara provavelmente foi gentil com você, dependendo do lugar da contusão muscular é perceptivel qualquer tipo de mudança e ele poderia te ajudar.

Acha que ele arriscaria 5 anos de estudos alem da residencia e uma carreira promissora por um assedio?
anônimo
27/07/2019 01h24
Acho que isso é muito raso, não se esqueça que qualquer acusação é grave, e você não só pode acabar com a profissão de alguém como também a vida cotidiana!

Você não deu muito indícios, então seu relato está muito vago.

Nao estou querendo diminuir sua percepção, mas dando um toque.
anônimo
27/07/2019 01h21
E a costela sarou?
27/07/2019 01h36
Claramente, foi um assédio. Todos sabem q médicos têm visão de raio X e tratam os pacientes sem ter q tocá-los.
27/07/2019 01h31
Tá difícil véio, tá difícil.
anônimo
27/07/2019 03h32
Tá difícil desse jeito. PQP!
anônimo
27/07/2019 03h36
tudo agora é assédio? claro que não, não seja tão ridícula.
anônimo
27/07/2019 03h46
Levando em conta que ele é jovem, duvido muito que arriscaria a carreira por conta de uma besteira dessas. Portanto penso q não foi nada de mais no seu caso. Mas, por outro lado, pode ser q sua percepção esteja correta. Como dizem em árabe, "el alem alah". Só Deus sabe rs.
elas respondem
anônima
27/07/2019 01h32
Ah vá te catar. Quer se sentir desejada?!
anônima
27/07/2019 06h28
Todos os médicos como médicas também, são bem gentis principalmente aqueles que amam a profissão, e por essas gentilezas muitas pessoas carentes não sabem separar, um simples gesto educação+gentil, já acham que querem algo. Não estou falando que não possa acontecer o que tu viu no jornal, mas no seu caso não parece nenhum pouco assédio e não gerenaliza . Se não se sente confortável, na próxima consulta marque com uma mulher!
Por que dependendo do local faz parte ter que erguer ou até tirar a blusa, tão ali pra isso. São anos estudando tem que ser muito lesado jogar sua carreira e sua vida no lixo por uma Zé ninguém!
27/07/2019 01h19
Era em qual costela?