Já li sobre, já tentei procurar e nunca achei.
Alguns lugares li que fica 2cm da entrada da vagina, na parte da frente. Outros lugares li que cada pessoa tem em um lugar diferente. Também já li que não existe ou que não é comprovado cientificamente. Alguém já achou?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
27/07/2019 02h36
existe claro. sim, uma única vez achei.
anônimo
27/07/2019 02h38
Sim, geralmente se voce inclinar o dedo indicador tipo q nem puxando feito um gancho pra cima da pra achar ele.

Depois me agradeça
27/07/2019 02h42
Ao longo da história, muito se falou sobre a busca de uma suposta zona erógena que deixa as mulheres automaticamente em estado de excitação (o chamado "ponto G"). Estudos recentes, no entanto, garantem ter vasculhado todas as regiões da vagina e não encontrado nenhuma área em particular com essa função. Existem, entretanto, várias partes em que a estimulação sexual causa efeitos observáveis, embora o homem não precise procurar incessantemente por elas.
anônimo
27/07/2019 10h14
Interessante! Obrigado @Damas2.
anônimo
27/07/2019 10h38
Claro,se teu namorado não achou calma q o outra hora acha
elas respondem
27/07/2019 02h44
Existe sim, eu já achei ou melhor já acharam pra mim é foi bom demais.
27/07/2019 02h44
Sim GATA existe, e uma textura de esponja, se vc colocar o dedo na entrada da vagina e colocar força de fazer cocô vc vai ver ele se mexendo mais vc precisa se conhecer eu sinto prazer depois dessa esponja, outra sentem na propria esponja, te aconselho a ler um livro chamado orgasmo múltiplos da mulher e conhecer mais a cultura tântrica. Um cheiro.