Eu acabei de ver uma postagem de uma moça perguntando o motivo dela se interessar por caras mais velhos e percebi que sofro do contrário. Eu queria me interessar por caras mais maduros e menos retardados mas infelizmente não consigo. Só me interesso por cara mais velho se ele tiver cara de novinho. Tenho 22 anos e só gosto dos meninos de 18, 19. Eu aparento ser muito mais nova do que realmente sou e não fica tão contrastante. Já me peguei reparando em um garoto no ônibus que eu havia achado bonito e só depois percebi que ele estava usando uniforme de escola!!

elas perguntam
5 3
eles respondem
27/07/2019 16h29
As mulheres têm a péssima mania AINDA de associar maturidade a idade da pessoa.

Uma pessoa de mais idade, claro que possui mais papo, atitude e experiência, até pelo tempo de vivência. Mas a maturidade é algo muito complexo, não se resume simplesmente ao fato da pessoa ser mais velha.

Tem rapazes jovens por ai que são extremamente maduros, trabalham, estudam, e ainda sustentam pessoas. E velhos por ai abusando de pacientes em consultório.

Já cansei de ver homem 40ntão falando uma merda atrás da outra, aliás, coisas que não gostaria de comentar. Mas há meninas que AINDA caem no papo de macho velho, enfim.

É igual eu digo, você pode até se interessar por pessoas mais velhas por causa da experiência, mas jamais por causa da maturidade, isso não é um fator inerente a idade.
27/07/2019 02h01
Hahaha, pedophelaaaaa ;)
anônimo
27/07/2019 02h23
Você não se interessa por caras MAIS NOVOS, eles estão na sua faixa etária, relaxa, complexada.
27/07/2019 02h47
tenho 26 e tenho o mesmo problema de parecer ser mt novo
anônimo
27/07/2019 03h07
gosto é igual o orifício anal, cada um tem o seu. normal.
elas respondem
27/07/2019 02h01
Uau sou o contrário gosto de me relacionar com pessoas mais maduras rs
anônima
27/07/2019 02h02
Questão de gosto, é normal. Relaxa!
27/07/2019 02h51
Isso é seu gosto, normal