Ele demonstra total interesse, e até demonstra ciúmes, mas não toma a iniciativa de me encontrar novamente, já chamei várias vezes pra gente poder sair e ficar juntos em minha casa , mas ele sempre inventa alguma coisa e não vem, mas vive se declarando nas redes sociais, e demonstrando real interesse e até ciúmes, não sei qual será o problema, será que alguém pode me ajudar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/07/2019 03h10
pode ser tímido demais.
27/07/2019 07h45
Ele tem um fetiche em querer possuir mas se conseguir perde o encanto! Tipo aquela de que quero, mas quando tá pra pegar, já era...
Começa a dar sinais de gelo nele, mostrando que ele tá perdendo. Ele vai correr rapidinho
elas respondem
anônima
27/07/2019 07h23
Ou é extremamente tímido ou ele tá tirando onda com a sua cara..vale você avaliar mais isso aí..