eu to cansado de sofrer por causa disso, mais eu ainda gosto dela.
eu jogo tmb ou é melhor desistir de vez?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
10/03/2016 10h50
Concordo com o @lole
anônima
10/03/2016 13h56
Ela deixou tu sacar que tava de joguinhos hahahaha Se sabe que ela ta te manipulando, pq continua fazendo as mesmas coisas?
eles respondem
anônimo
10/03/2016 10h41
Cara, é difícil falar para desistir quando alguém gosta muito de uma pessoa. Mas, no teu lugar eu cairia fora, não vale a pena começar um relacionamento na qual uma pessoa fica fazendo joguinhos com você. Acredite, isso é muito infantil, o que ela está fazendo com você.
Eu procuraria alguém que desse valor para o seu sentimento e não com quem fica fazendo joguinhos. Acredito, que seria um relacionamento muito difícil, a começar pelos "joguinhos" que ela faz contigo.
10/03/2016 10h41
Que tipo de joguinhos?
Seja mais direto com ela.
Não tenha medo de "perdê-la".
Se ela sentir que tu ta na mão dela, acontece isso mesmo, rs
10/03/2016 11h34
Larga fora
anônimo
10/03/2016 11h36
Você pode estar dando motivos...toma uma atitude!