Hoje descobri que minha irmã mais nova estava fazendo "propaganda" de mim para um cara que ela ficou, mas não quer mais. O pior é que enquanto ela falava sobre mim para o tal homem, deu a entender que EU O QUERO, quando isso não é verdade, e aparentemente ele também não quer nada comigo. Sinceramente, estou com muita vergonha do que ela me fez e do que ele pode estar pensando sobre mim. Ela deu detalhes da minha vida pessoal, puxou toda a minha "ficha" pra ele, mandou foto minha, falou insistentemente o quanto somos parecidos e combinamos e disse que só o que poderia me impedir de ficar com ele é o fato de ele ter se interessado por ela antes, mas que eu já havia dito que se ela não ficasse com ele, eu ficaria. O que devo fazer diante dessa situação? Procuro ele pra esclarecer as coisas?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
27/07/2019 08h25
Eita, reclame com ela e diga que ela deve pedir sua permissão antes de te apresentar alguém pra namorar. Ta parecendo que ela quer se livrar do cara por isso ta jogando ele pra você.

Se tu quer conhecer o cara, você decide, mas não achei certa a atitude da tua irmã, ela deveria ter falado com vc primeiro e perguntado se vc quer conhecer ele. Só que o mais feio é que ela já ficou com o cara, meio chato namorar um ex da irmã né.

Primeiro vc tem que falar com sua irmã dizendo que o que ela fez foi errado. E em seguida vc fala com o cara.