Mesmo vc sempre indo atrás e tentando conversar, e começa a colocar a culpa em fatores externos a ela em alguns casos, ou mente, ou percebe o erro mas fica agindo como se nada tivesse acontecido

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
27/07/2019 08h31
Não lido, eu caio fora.
27/07/2019 08h33
Não adianta
anônima
27/07/2019 08h34
É bem difícil lidar com gente assim, narcisistas costumam ter esse problema. Se é alguém da sua família que você seja obrigado a conviver, nem tente convencer de que a pessoa está errada... É o mesmo que dar murro em ponta de faca. Se não é alguém da sua família, e te incomoda muito o melhor que se tem a fazer é se afastar.
27/07/2019 08h39
Meu pai é assim. Dificilmente ele admite seus erros e mesmo quando chega a admitir, sempre diz que outras pessoas fazem pior que ele, principalmente se for alguém próximo, aí ele fala "ah, mas fulano também faz isso/faz pior e não vejo ninguém dizendo nada!". Muito frequentemente ele diz que "errar é humano, o ser humano é falho por natureza", mas nunca muda, usa isso como justificativa para amenizar os erros dele.
É muito difícil ter de lidar com pessoas assim. Ele também não aceita conselhos das pessoas pois acha que estão apontando o dedo para ele, mesmo que sejam pessoas que querem o bem dele e falem de modo sutil, sem realmente julgá-lo. Eu ainda hoje me estresso muito com ele por causa dessas e outras coisas. A minha avó também já perdeu a paciência.
27/07/2019 11h06
Não lidar , é melhor se afastar.