Meu ex está tentando voltar e não perde a oportunidade de estar no mesmo lugar que eu... Fazíamos algumas atividades em comum...
Então algumas vezes ele fica segurando minha mão, fazendo carinho, me dá beijo no rosto, cheiro no pescoço... Tentando me conquistar de novo, e eu gosto do carinho apesar de ficar desconfortável por já ser meu ex... Já falei com ele que não sinto vontade de namorar de novo, pois ele me magoou e estou certa de não querer voltar.
Quanto tempo será que leva pra ele aceitar que acabou e se afastar de vez? Vcs já passaram por isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/07/2019 09h18
Se acabou, se afaste pra vc esquecer ele, e ele esquecer vc. Como vcs ainda ficam juntos e com esses momentos de carinho, não acabou definitivamente... Então como vc deixa ele fazer isso, ele acha que vai conseguir te pegar.

Decida-se, ou vai ou raxa.
anônimo
27/07/2019 09h34
Nem tive a primeira quanto mais ex...
27/07/2019 10h11
já tentei pegar minhas exs sem sucesso, mas isso ai não. eu ia era embora de raiva.kkkk
elas respondem
anônima
27/07/2019 08h57
Nunca. Acabou, acabou. Se eu quiser carinho, eu ainda estaria namorando com meu ex.