elas respondem
Antigamente eu diria até que sim! Mas hoje em dia não, mesmo em casos de agressão, tenho uma amiga que sofre na mão do marido eu e outras dá conselhos, mas ela acha ruim e acha errado, é daquela que quer desabafar e não quer opinião, então que se ferre sozinha. A gente tenta ajudar mas depois sai como errada!
E teve uma moça que trabalhou comigo, ela engravidou de um cara depois virou maior brigueiro pq ela não aceitava dele não ficar com ela e ter outra família. No começo dávamos conselho pq não era qualquer um que ela tava era um policial, mas ela tava nem aí, até que engravidou sabendo das condições dele,não deu outra ele a matou sem dó nem piedade. Imagina se alguém tivesse entrado no meio, teria morrido junto! Por erro dá pessoa.
Tem casal que quebra maior pau, um monte de gente sai em defesa, e no outro dia tão se lambendo e com raiva de quem tentou ajudar!
Se houver agressão sim, se mete a colher
Eu me meto, eu sou muito irracional nesse quesito. Eu vou logo me meter sem pensar duas vezes .Isso é péssimo, porque eu posso sair ferida ou morta.
Eu me meteria se vesse uma pessoa sendo atacada sexualmente ou fisicamente em algum lugar. Pegava algum pau ou um objeto cortante de longo alcance e quebrava na cabeça da pessoa.
Se tiver agressão tem que se meter sim
Se mete sim. Por exemplo, se teu vizinho tá espancando a esposa e você tá ouvindo, não tem essa de não meter a colher. Tem que fazer alguma coisa.
Não. Senão ainda sobra pra quem se meteu kkkk
Hoje em dia tá foda.
Se for algo grave, chame a polícia.
Eu só me meto no do meu irmão e se for caso grave, o restante pode se matar.
eles respondem
Antigamente eu diria que eu meteria.
Mas hoje em dia, nunca. Moro num interiorzão que tem 4 viaturas de polícia pra 100.000 habitantes. Pistoleiro pra cá e pra lá, matando um ao outro por coisa banal.
Numa cidade pequena dessas, onde todo mundo se conhece e se cruza todo dia, meu instinto de autopreservação tem de ser maior do que tudo, não posso brincar com minha vida. Já fui ameaçado de morte uma vez, e pra mim já basta.
Ouse um vagabundo chegar perto da minha tia ou mãe mesmo casado, enfio a porrada.
Sim,ainda mais se ele acredir ela....mete a porrada. No FDP ...covarde tem q sofrer
Só se o cara tiver batendo na mulher, aí eu me meto. Fora isso, não é problema meu.
Lógico que mete, se o cara estiver espancando a mulher você vai fingir que não está vendo?
Em briga não se deve meter, mas se houver agressão, que é OUTRA COISA, sim.
Só se houver agressão física.
Pelo menos avisar a polícia é um dever.
Se houver agressão, meto a colher sim.
Em briga ok., em pancadaria eu sou o primeiro a me meter.
Dependendo do nível da briga
se não meter hoje em dia um mata o outro, acho que mete sim.kkkk