Galera, tenho um problema que acho que sou muito bonzinho.
As vezes as pessoas me tratam até como bobão e ingênuo KKK porque não sei corta quando a pessoa fala demais.
Como ser mais direto? Não gosto de ficar de papo furado na rua como "Olá, tudo bem-Como vai a família-O que faz hoje".
Como ser mais antipático, isso mesmo quero ser antipático galera. Me ajudem ai valeu, ótimo sábado para vocês gente.
Estou me referindo a parentes ok.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
27/07/2019 10h21
O mundo está cheio de antipáticos... pq ser mais um?
De bom dia, sorria... a simpatia é mais bonita q a aparência.
Em relação a parentes, invente compromissos, talvez eles já estejam acostumados a fazer vc de ouvinte, pq não corta o assunto...
eles respondem
27/07/2019 10h52
falando da vida dos outros.kkkk