Como dizer pra ele q você não quer ficar com ele,tipo ele é mt gnt Boa,super gentil,bonitinho,porém não quero ficar!

elas perguntam
9 12
eles respondem
27/07/2019 12h07
não quero nada com você mas obrigada pelo bom gosto!kkkk
anônimo
30/07/2019 00h30
Resposta educada: Você é um amor de pessoa, porém pretendo ficar um tempo só".

Resposta direta: "Você é muito legal, mais não vai rolar".
30/07/2019 00h25
Fala que só quer a amizade dele, ele vai entender de boa.
anônimo
27/07/2019 14h33
Fala que você não quer nada agora, que não é o seu momento. Que você quer curtir um tempo sozinha...
anônimo
27/07/2019 12h36
É cara muito agradavél demais cai na friendzone!
Bonzinho só se fode esse foi o erro dele,fala que só quer ficar na amizade mesmo é o menos pior do que outras desculpas,de qualquer forma ele vai ficar decepcionado.
anônimo
27/07/2019 12h17
Olha voce e boa pessoa mais não vai rolar
27/07/2019 14h32
Com licença senhor, eu não gostaria de ficar com você porque tanto você como também a sua aparência no geral não me agrada!
27/07/2019 17h06
Você é um(a) ótimo(a) amigo(a), gente boa, educado, bonito(a) e tudo mais. Mas, sem querer ofender, você não faz o meu tipo. Porém, apoio totalmente que você consiga uma menina legal do mesmo modo que você é, torço por você, migo(a).
30/07/2019 00h28
Não existe isso.
Se não quer é só falar. Muita gente erra nessa hora querendo dar uma de "gente boa" é só dar um fora no cara.
Quando não quer nada é só falar sem rodeios.

Inventar algo só vai piorar ainda mais.

Um fora é melhor que uma desculpa.
elas respondem
anônima
30/07/2019 00h27
Vc é bonito... de longe, então preserve sua beleza.
30/07/2019 00h27
No momento estou com outros planos, não estou a fim, desculpe.
anônima
27/07/2019 14h30
fala que você ta em um momento que não quer se envolver com ninguém
anônima
27/07/2019 14h32
Eu digo que não estou afim, que não quero ninguém no momento.
anônima
27/07/2019 11h58
Diz que não tá na vibe de ficar com ninguém, que está na vibe de ficar só. Assim a pessoa não acha que o problema é com ela.
27/07/2019 12h33
Ué, fala desse jeito aí mesmo. Que você acha ele legal, mas que vocês funcionam melhor como amigos. Um fora sempre vai ser desconfortável, não tem como ser 100% tranquilo.
anônima
27/07/2019 12h09
Diz q ele é maravilhoso como pessoa, mas não é de seu agrado. E tem outras mulheres mais interessantes para se interessar por ele.

Faz ele pensar q vc não é tudo isso, tipo "vc merece coisa melhor ", talvez ele desista de vc.
27/07/2019 11h59
Chama ele de migo,na hr desencana.
27/07/2019 14h35
Já deram boas ideias.O ruim de dar um fora de forma educada é o cara não se tocar (achar que é charminho) ou ficar cobrando você depois (imagine que você diga que não quer um relacionamento e tempos depois você aparece com alguém, aí lá vem o ser encher o saco). Tem horas que é bom ser direta.
27/07/2019 12h07
Desculpe eu já eu tenho alguém que eu gosto

Desculpe eu não quero relacionamentos (hj) ou etc

Ou

Eu gosto de você...mas como amigo. Não consigo ver de outra forma, desculpe... Espero que se apaixone/encontre alguém que goste de vc da mesma forma
anônima
27/07/2019 12h01
Obs
27/07/2019 12h00
Eu gosto de você como pessoa.

Eu gosto de você como ser humano.