Quando eu tinha Facebook era tudo fechado, não queria ninguém bisbilhotando minha vida. Facebook tem muitas informações, e tem gente mal intencionada por ai.
anônima
27/07/2019 14h15
E dificil falar ha varias hipoterses mas eu deixo tudo aberto minhas fotos
27/07/2019 15h17
Se for fotos antigas deve ter um ser de luz dando like e ela não gostou, ou simplesmente se achou feia nelas kkk