Estou ficando já algum tempo com uma pessoa e estamos cogitando namorar, mas ainda tenho receios principalmente com relacão as amigas dele, ele sempre foi muitooo intimo delas, inclusive já transou com a maioria. Fico muito insegura com isso, ainda mais sabendo que a ex dele teve problemas com essa situação. Ele gosta de passar muito tempo com elas e sozinhos, mas sempre me diz que atualmente é só amizade mesmo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/07/2019 12h56
Deixa o cara transar com as amiguinhas em paz. Cadê os seus amiguinhos? Tenha um amiguinho você também nas horas vagas. Século 21, helloooo, acorda.
anônimo
27/07/2019 12h49
E amizade não tem nóia ai
anônimo
27/07/2019 13h11
Vai dar merda... Você é a próxima "amiga".
elas respondem
27/07/2019 12h55
Que besteira! Se não for para confiar é melhor nem se relacionar.
anônima
27/07/2019 12h58
Ou atura, ou surta.