Quando eu era criança estava limpando o quarto e vi uma embalagem aberta e lembro que cheirei, lembrava embalagem de miojo e era bem oleoso.
Lembro que reclamei pro meu pai e mãe, minha mãe virou e disse "Tá vendo, @(nome do meu pai)

Era embalagem de camisinha?

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/07/2019 13h17
Já ouvi uma história, talvez foi até aqui, não recordo onde foi..
Mas o cara tirou a camisinha e deixou sobre o criado mudo e no outro dia, apareceu a criança de 2 ou 3 anos, chupando a porra da camisinha..
kkkkk Que nojo...
anônimo
27/07/2019 13h17
Não, era embalagem de chocolate
elas respondem
anônima
27/07/2019 13h17
Pelo visto sim.
anônima
27/07/2019 13h14
Sim era uma camisinha de sabor e tava oleosa pq ela é lubrificada