Já falei dele aqui . Manda mensagem todo dia a gente conversa , saímos apenas num sábado, depois as saídas ou sexta ou domingo. Sempre inventa uma desculpa pro sábado . Saímos pra lugares públicos . Acho que ele namora alguém de outra cidade. Estou morrendo de raiva. Não sei se bloqueio e acabo sendo precipitada ou espero ele reaparecer pra falar o que acho mas penso será que vou tá fazendo papel de idiota perguntando se ele tem , ele provavelmente vai mentir. O que fazer ???

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
27/07/2019 15h05
Perguntar pra ele ou fuçar rede social.
elas respondem
27/07/2019 15h16
Conversa com ele. Pede a vdd. Se ele vai mentir aí o errado da história é ele. Eu fiz isso a um tempo e o cara disse que não tem outras, as vezes é paranoia da nossa cabeça. Mas fica ligada.
27/07/2019 15h07
Conhece alguma amiga?