Encontrei o meu ex depois de dois anos, tô dividida em 'um remember é sempre valido' pelo fato da sintonia na cama ser boa, e 'Amizade é algo precioso né' pelo fato de ainda nos darmos super bem.
O que acham disso?!

elas perguntam
5 1
eles respondem
27/07/2019 15h24
A vida é uma caixinha de surpresas. Esteja prepara pra viver/reviver as experiências que a vida lhe dará
anônimo
27/07/2019 15h24
Você quem decide, já que se dão tão bem.
27/07/2019 15h24
Acredito que ultimamente a maioria dos relacionamentos "amorosos" se baseiam em dois ou mais corpos em uma cama.

As pessoas não gostam mais das outras pelas suas virtudes não físicas.
27/07/2019 15h47
Se não for comprometida, segue o barco. Eu faria o mesmo.....
anônimo
27/07/2019 15h55
Lembre-se, ele é ex, não sem um motivo.
Acho perda de tempo investir em uma relação falida, melhor tentar e errar com outro que insistir em algo que já deu o que tinha que dar.
elas respondem
27/07/2019 15h49
Se for da vontade dos dois, pq não?