Independente da situação, onde se envolvam duas pessoas que se gostam, na maioria das vezes é a mulher que sofre mais?
Tipo os dois esfriarem na relação, ou eles discutirem etc

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
27/07/2019 15h30
Sim, mas mulher quando encerra algum relacionamento dificilmente volta. Ela sofre mais, mas quando isso passa...
anônima
27/07/2019 15h43
Eu já tive vários relacionamentos e sempre fui a que mais sofreu, mas quando eu largo de mão já era... Homem é sempre assim, se faz de desapegado, acha que tá tudo certo e que sempre tá melhor que a mulher, aí quando ele vê que tá sozinho e quanta falta aquela pessoa faz na vida dele volta correndo igual um cachorrinho, aí é essa hora que eu piso e ele sofre tudo o que sofri, sempre acontece assim.
anônima
27/07/2019 16h49
Na teoria sim,mas vendo em pratica na minha vida to totalmente impatada com meu namorado kkkkkkk
anônima
27/07/2019 17h03
Sim
anônima
27/07/2019 22h01
Isso pq vc não viu os rejeitados virtuais
27/07/2019 22h07
Não é verdade. Pessoas são diferentes, indifere o gênero. Mas os homens se sentem reprimidos de demonstrar, o que é ridículo...
anônima
27/07/2019 22h19
A mulher é mais sensível por uma questão hormonal sim. Mas não pode ser aplicado de maneira genérica.
A mulher sofrerá de acordo com o envolvimento que possui.
eles respondem
27/07/2019 15h31
São sim, mas não quer dizer que sofrem mais, sofrimento são outros 500.
27/07/2019 15h48
Acho que não. Isso é um estigma criado pelo tempo.
27/07/2019 17h00
Culturalmente, a mulher tem menos travas pra exposição dos sentimentos que o homem. (Mas os 2 sentem igual, em geral)
Junte a isso o fato do ciclo feminino provocar maiores variações hormonais que afetam humor e estado de espírito, em geral, e voilà
anônimo
27/07/2019 16h50
Pra mim isso é um mito
27/07/2019 16h53
Tem mais relação com o nível de imersão de um indivíduo á relação do que o gênero.
Quanto a demonstrar sentimentos, se homens mesmo que sentindo deixarem transparecer, serão chamados de frouxos.
27/07/2019 16h57
Sim. Leigos diriam que é uma construção social criada através do tempo, mas é verdade sim, é biológico.
27/07/2019 16h58
Com certeza! Muitoooo...
27/07/2019 18h18
Depende muito...há casais em que o homem tem mais predominância do lado feminino que a própria mulher, sendo mais sensível e etc