Tô ficando com um cara faz 2 meses, durmo na casa dele, saímos juntos, conheço os amigos e nos damos muito bem, gostamos das mesmas coisas e me sinto ótima quando estou com ele, mas recentemente entramos no assunto de relacionamento sério e ele disse pra mim que não quer nada agora, que ele não pensa em namorar agora mas que mais pra frente as coisas podem mudar, só que ele sente ciumes de mim, diz que sente minha falta, fica chateado quando eu não respondo ele ou quando saio com alguém. O que acham disso? Tenho medo de que eu espere e ele seja só mais um, que eu deixe de conhecer alguém que realmente queira algo porque estou esperando por alguém com dúvidas.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
27/07/2019 15h42
Ele não quer nada, mas também não sai de cima.

Continue conhecendo mais pessoas, não perca tempo, ele só quer te enrolar.
anônimo
27/07/2019 16h09
O que vocês têm não é o bastante? Até entendo, mas julgar o cara como só mais um, pelo fato dele não querer assumir um compromisso formal é exagero.
elas respondem
anônima
27/07/2019 15h37
Ele não te quer como namorada, mas tem todos os benefícios e sem um compromisso. Pense nisso.
anônima
27/07/2019 15h38
Você já faz tudo que uma namorada faz sem ter compromisso, pra que ele vai te assumir? Ele vai é te enrolar, a situação tá boa pra ele.
27/07/2019 16h06
Você já age como namorada. Para que ele vai assumir compromisso?
27/07/2019 16h12
Nao sai do muro pra não perder os benefícios que vc daá a situação está confortável pra ele, vc fez isso, então ou taca o foda-se ou continua assim por um boooom teeeemmmmmpoo.
anônima
27/07/2019 16h12
Ele nao quer namorar mas tambem nao quer perder. Se quer compromisso se afaste