minha amiga ficou com o cara que eu gosto numa social, ele não sabe que eu gosto dele, mas já ficamos e ainda tínhamos "algo", eu tava muito bêbada e falei várias coisas pros dois, e ainda por cima chorei e todo mundo vou, eu fui atrás dela pra tentar conversar só que gritando, passei a maior vergonha, eu e ela já nos resolvemos e estamos bem, mas estou morrendo de vergonha das pessoas e principalmente desse moleque, oq eu posso fazer para recuperar minha dignidade?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
27/07/2019 15h53
Nada, esquece isso... Quem nunca deu um vexame nessa vida?
27/07/2019 16h04
Viaje para outro país e
mude de identidade kkkkkkkkkk
27/07/2019 16h31
Me explica o que seja "uma social"?
anônimo
27/07/2019 16h33
#Não faça fiasco,beba com moderação.
elas respondem
27/07/2019 16h02
Fica de boa aí, quase todo mundo já passou micão bebado. E ninguém liga tanto assim para o que os outros fazem.
27/07/2019 15h55
Que besteira.
anônima
27/07/2019 16h27
Ele sabia q vc gostava dele afinal de contas vcs já ficaram , qual foi a reação dele na hora?
Fale com ele pelo whats