Vocês Tem dias que se sentem na solidão e tristes? Eu fico na solidão e sei que minha irmã também é muito sozinha com um filho Aí só faz com que mais alimente minha tristeza, Minha mãe tbm foi umas das filha que a vó menos se importou com ela Ela às vezes contava as histórias pra mim I eu realmente ficava muito triste.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
27/07/2019 16h08
Tmj tô assim também!
Pra piorar crise de ansiedade.
anônima
27/07/2019 16h07
Mi mi mi
anônima
27/07/2019 16h13
Vc , sua mae sua irma e o filho dela pense em coisas boas , vcs juntos sao 4 pessoas ja nao estao só pare de pensar no passado e olhe p/ o presente , compartilhe o amor e companhia entre vcs , ajude um ao outro assim não vai se sentir tão só e saiba que vcs não estão sozinhos ,Jesus disse eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos, chame por Jesus ,fale com ele diariamente
anônima
27/07/2019 16h24
Eu adoro a solidão, mas entendo que pra muitas pessoas é algo ruim.
Juh
27/07/2019 18h03
Super entendo.
As vezes bate do nada essas vibes negativas, e parece que ninguém realmente se importa, é nesses dias que fico mais quietinha.
E parece que nesses dias alguém fala algo que cutuca a ferida.
Pra esses dias, pra vc, pra mim, pra nós, resta buscar algo mais forte que esses pensamentos.
eles respondem
27/07/2019 16h05
Sinto muito. Caso precise desabafar com alguém, chame no chat. Sou bom ouvinte.
anônimo
27/07/2019 16h07
Solidão é um sentimento muito comum, mas ninguém gosta de admitir.
anônimo
27/07/2019 16h07
Também tô assim esses dias
anônimo
27/07/2019 18h01
Quando estiver só, vá vê-la!
anônimo
27/07/2019 18h13
As vezes vem aqueles pensamentos pessimistas e, naquele momento, gostaria de estar em coma dentro de um mundo utópico. Queria ter um propósito maior nessa caminhada, mas a incerteza do que vem pela frente é o que me faz sofrer de forma antecipada. Você não está sozinho!