Deus ajuda vc?
Eu não sei, parece q não adianta nada pedir, que estou falando ao vento.
Vcs oram, rezam? São atendidos? Estou confusa pq parece q numa época ele estava me atendendo e agora parece q nem me ouve.

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
27/07/2019 17h43
Experimente fazer como eu: não peça, apenas agradeça o que já tem.
27/07/2019 17h40
Triste.
Imagina quem tá passando fome na África, ou quem tah morrendo no frio sem teto...
anônimo
27/07/2019 17h46
Você é saudável? Se sim, já é motivo para agradecer.
27/07/2019 18h04
Voce não acredita nem mesmo nas suas preces, como voce acha que deus é capaz de fazer algo por ti?

Pra acontecer só basta acreditar
27/07/2019 18h03
Deus não é papai bonzinho que tá tudo oq vc pede. Ele dá oq vc precisa.
Pense melhor no que está pedindo.
E como falaram, agradeça pelo bom da sua vida. A situação ruim condiz a vc mudar para melhor.
anônimo
27/07/2019 22h27
Ah, me poupe.
anônimo
29/07/2019 14h24
Que criança...
anônimo
29/07/2019 14h43
E vc está certa
29/07/2019 14h30
......
Existe o livre arbítrio e sendo assim Deus pode ou não te ajudar pq as coisas são livres.
27/07/2019 22h32
Deus ouve a todos, mas me responda como você está interiormente, se você não se crer digna de ter seu desejo realizado, ele não vai se realizar, então veja dentro de você se por um acaso vocE não esteja se auto sabotando no sentido de ter seus desejos realizados.

Outra razão pode ser que tenham feito trabalho espiritual negativo para você e por você estar num momento de fragilidade mental e emocional grande você acaba ficando a mercê dessas forças espirituais negativas que foram contratadas para te prejudicar.

Se não melhorar em algum tempo, recomendo marcar consulta com esse profissional aqui que com certeza sua situação se resolverá:https://www.osvaldoshimoda.com/sobre-o-autor
29/07/2019 15h21
Não é assim que funciona, moça
elas respondem
27/07/2019 17h38
Ele só te ouve se fizer tuas vontades?
anônima
27/07/2019 17h44
Sim Deus ajuda, nas você tem que fazer as coisas certas.
anônima
27/07/2019 22h03
deus não existe
anônima
29/07/2019 14h50
Deus é um pai amoroso ele tem feito muito por mim, já me curou , me livrou da morte , mais nem sempre ele dá no hora que a gente pede instantaniamente ,pense: vc fala com ele só pra pedir? vc dá tempo de ele te responder? vc quer tudo do seu jeito? a oração que ele responde é a que vc fala com sinceridade e verdade e pede em o nome de Jesus