No nosso primeiro encontro deixei ele pegar nos meus seios e na minha bunda, tô preocupado dele me achar fácil e ñ querer me encontrar de novo, quero namorar com ele

elas perguntam
4 1
eles respondem
27/07/2019 18h56
Tudo depende se ele quer namorar no momento.
anônimo
27/07/2019 19h55
Não sei. Vai depender de ele ser mais conservador ou não (ou se sair recentemente de um namoro), por exemplo. Acho, pessoalmente, que essa sua vontade de já querer namorar ele vai atrapalhar mais. Cada coisa ao seu tempo
27/07/2019 18h18
Xi... que fita ein
anônimo
27/07/2019 20h58
Eu pediria...
elas respondem
anônima
27/07/2019 20h53
Quando o homem tá com a intenção de namorar nada impede.. se ela der o cu de primeira ou não se ele não tiver a intenção de namorar então nunca vai pedir..