Calça Jeans e camisa Social Branca ? fica bonito ? Atraente ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/06/2014 13h15
Eu gosto da cor preta. Fica muito mais elegante do q a cor branca.
09/06/2014 21h20
Sim fica bem legal , também pode ser uma camiseta básica preta fica estilizo
eles respondem
anônimo
09/06/2014 22h27
Um calça jeans de cor escura,uma camisa social branca de corte bem bonito já levantaria sua moral.
anônimo
09/06/2014 22h53
Adoro usar bermudas (principalmente jeans e sarja Casual ), sou um cara adulto usando bermudas rsrs, só uso calças quando é trabalho assim, que é necessário o seu uso, ou até mesmo quando muito frio, do contrario se puder, uso bermuda mesmo, com um sapatênis, e camisa polo, boné as vezes..... Meu, sou fã de jeans, melhores em tudo, calças, bermudas, e blusas, (aliás ultimamente não ando mais vendo ninguém usando blusa jeans), antigamente era muito comum.... esse seu estilo também fica bacana cara.. O que importa na real, não é o que você vai usar, e sim, qual tipo de roupa cai bem em você, sakou?;;.. as vezes uma roupa que cai super mal em você, pode cair muito bem em um amigo seu;.. crie seu próprio estilo e boa sorte!!!;;.
09/06/2014 22h29
Camisa e calça jeans sem estampa e com poucos bolsos, pode confiar que tá legal.