Que hora, quais posições, como fazer etc.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
27/07/2019 18h41
De quatro, quando ele envolve todo meu cabelo nas mãos e puxa. Assim é uma delícia, e melhor ainda se segurar um dos meus ombros com a mão livre.
anônima
27/07/2019 18h38
Obs
27/07/2019 18h41
Que pegue todo o cabelo, que de forma alguma puxe apenas alguns fios e ainda pelas pontas pqp Dói de verdade. Agora pegando todo o cabelo ui e falando safadezas no ouvido passo mal de tesão rs