To fincando com um cara e eu perdi a minha virgindade com ele, entao nunca estive com outra pessoa pra poder comparar, toda vez que ele vem aqui em casa a gente fica juntos a noite toda acordados, na ultima vez ele gozou tres vezes mas nao foi seguido, a gente ficou um tempo conversando entre a primeira e a segunda, na terceira foi seguido, e ele disse que isso não é normal, que duas vezes ja é dificil mas que tres vezes nunca tinha acontecido na vida dele. Toda vez ele fala que sente vontade de gozar muito rapido e que a media dele quando transa é nao gozar nunca, eu sei que ele ta mentindo e provavelmente é pra aumentar meu ego, mas quanto de tudo isso é mentira? pq eu realmente nao tenho ideia de qual é o normal de tempo que dura e quantas vezes e tudo mais...

elas perguntam
13 5
eles respondem
27/07/2019 19h04
Quanto maior o amor que ele sente por voce, bem mais rapida vai ser a gozada.
anônimo
19/08/2019 17h03
Tá na média, 2 ou3 vezes. Normal, sim. Lembre-se que "gozar" não é o mesmo que "ejacular"; na quarta vez , por exemplo, ele pode gozar e mesmo assim não ter ejaculação alguma, claro.
07/10/2019 22h38
Olha isso aí depende do nível de excitação do cara, do nível de hormônio folículo estimulante entre outros fatores, mas assim, quando eu era mais novo eu conseguia gozar várias vezes em sequência, hoje em dia no máximo eu consigo umas 2 vezes, e isso quando eu tenho muita porra acumulada, mas mesmo gozando eu consigo continuar fazendo depois do pau recuperar, só não tem garantia que eu vou gozar de novo.
anônimo
07/10/2019 22h38
Se for três vezes seguidas não é normal, por que o homem depois de ejacular começa a ficar com o pênis bem sensível e sem aquela rigidez. Depois de uns 15 minutos o homem volta a sentir as ereções de novo. Mas acho que o máximo de vezes que já gozei sem ser seguidas em um dia foram 8 vezes, fiz uma madrugada inteira de sexo.
anônimo
07/10/2019 22h35
depende
anônimo
19/08/2019 17h05
Uma vez.
anônimo
19/08/2019 16h54
Depende da idade... Quando eu era adolescente já consegui gozar 5 vezes numa tarde...

Hoje, 3 até vai, mas o rapaz não tem o mesmo desempenho
19/08/2019 16h52
Pode ser tudo verdade. Três vezes sempre não é tão comum assim.
anônimo
19/08/2019 16h50
uma vez kkkkk
anônimo
04/08/2019 19h04
Depende muito
anônimo
27/07/2019 19h05
Normal eh gozar um litro de esperma.
anônimo
27/07/2019 19h05
Isso varia de cada um para cada um. Pelo que li esta tudo normal.
elas respondem
anônima
19/08/2019 17h04
2 litros é normal. Passou disso já é doença
anônima
07/10/2019 22h42
Nao.
07/10/2019 22h36
já tive a proeza de 3, na maioria das vezes
27/07/2019 20h36
dependendo do tempo umas 3 ou 4