Meu medo parte da minha mãe: ela teve o primeiro namorado com 19, (os que ela não conta, claro né?) noivou com outro e acabou, e por fim conheceu, namorou/noivou casou com o meu pai aos 23 anos... mas toda vez que ela fala de namoro de outras pessoas me sinto reprimida e medo de namorar com alguém por causa dela... uma vizinha minha de 14 anos arrumou um namorado e ela simplesmente disse: “a filha de fulano tão nova já tá vadia com um namorado”... e é assim com todo mundo, ela chama as garotas de vadia só porque estão “namorando”... algo natural do ser humano e que inclusive ela fez... se eu tenho amigos homens ela pergunta se são gays, como se fosse uma forma de evitar “contato” com homens... minha gata tava no cio, ela chamou diversas vezes a gata de safada, vadia “atrás de macho”... e outra nunca fala de sexo, se vê algo na tv fica distorcendo assuntos... não sei se foi a criação dela rígida, mas isso é um saco... eu acho que vou completar 30 anos, virgem, e sem poder namorar porque ela sempre vai me julgar e como diz com as outras, vai dizer que eu tô vadia atrás de macho... o que eu faço gente, ela cria um bicho de sete cabeças sobre relacionamento é isso faz com que eu tenha medo de arranjar alguém porque ela tem capacidade e coragem de me proibir... o que faço?

elas perguntam
1 1
eles respondem
27/07/2019 19h40
Procure ter uma formação para conseguir um bom emprego, junte seu dinheiro e saia de casa, infelizmente se quiser viver sua vida terá que ficar longe de seus pais.
elas respondem
27/07/2019 19h50
Conselho de amiga: Relaxa e respira 1...2... 3 pronto.
Primeiro vc já tem 22 é maior de idade, a única coisa que vc tem que se preocupar é com seus estudos e um meio de conseguir seu sustento dignamente, valorize a educação rígida que recebeu para tomar as melhores decisões na sua vida, pra vc crescer e vencer. Até aí.
No quesito sexo a única coisa que vc tem que se preocupar é com seu próprio gosto e vontade e usar camisinha sempre. Pronto és livre. Quanto a sua mãe fazer esses comentários ela tem os motivos dela, por experiência dela... agora vai lá e tenha as suas experiências e não se culpe de forma alguma.