Finalmente tomei a decisão de parar de perder tempo e começar a aprender algo relevante. Mas não sei ao certo o que eu deveria aprender; estudar coisas sobre minha futura profissão ? Me aprofundar nos assuntos que gosto, mas sei apenas o básico ? Algum hobbie ?

Não tenho a menor ideia, na verdade, o que vocês diriam para eu já ir aprendendo ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
27/07/2019 19h48
Você tem desejo de passar em algum concurso? Deveria ir treinado questões coisa do tipo que envolvam o assunto...
anônima
27/07/2019 20h05
Estude aquilo que te ajude no seu futuro profissional.
anônima
27/07/2019 20h30
Comece lendo. Se ainda não tem esse hábito, coloque isso na sua vida.
Vc consegue aprender muito com a leitura, desde que seja um livro relevante.
anônima
27/07/2019 20h48
Obs
eles respondem
27/07/2019 20h07
Leia um pouco de cada coisa e veja se vc se identifica com algo. Leia best sellers sobre sociologia, psicologia, tecnologia e empreendedorismo. Vc vai conhecer um pouco e pode te direcionar.
Economia, investimentos tb tem no youtube.
27/07/2019 20h08
Aprenda espanhol e conquiste mulheres com o seu charme andaluseño.
anônimo
27/07/2019 20h17
Aprenda aquilo que vc acha interessante e ao mesmo tempo que seja profissionalmente rentável. Eu por exemplo, pretendo trabalhar como desenvolvedor de games, pq eu gosto de jogos e vejo que esta área tem futuro pra mim.