A grande maioria dos relacionamentos são constituídos por mulheres que já tem uma vida sexual ativa não é mesmo?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
27/07/2019 19h49
Pq os caras querem se divertir apenas
27/07/2019 19h49
Porque o hímen estar ou não lá não muda porra nenhuma na vida de ninguém
anônimo
29/07/2019 14h16
Isso começou com a revolução do anticoncepcional, na década de 60. Logo as mulheres começaram a se reunir com os peitos pra fora nas catedrais, tentando encorajar outras mulheres, dizendo que as mulheres também poderiam ter o mesmo número de parceiros que um homem. Passando as décadas, as mulheres foram ficando mais pervertidas e promíscuas. E hoje a tv ajuda, com novelas romantizando traições, governo financiando filmes biográficos de puta, e escola ensinando pra crianças que ser viado é a coisa mais normal do mundo. Meu Deus, onde vamos parar?!
elas respondem
27/07/2019 20h06
É importante sim para a própria pessoa! Isso que importa. Perder ou ficar com ela é uma escolha íntima e nunca deve ser imposta.

Eu sou a favor de que seja perdida num momento especial, por experiência própria, escolhe mal o dito na época rs
27/07/2019 20h11
Percebam a diferença do comentário do anônimo e do UmAdolescenteQualq. Perceba a diferença, tá aí a resposta
anônima
27/07/2019 20h04
Faz sentido.
anônima
27/07/2019 20h27
Obs