Na hora da transa não consigo gozar na frente dele, só sinto muita tesao e amo ele metendo e aquela dor dele metendo em mim... e em casa me masturbo vendo filmes, e também demora, mas consigo...

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/07/2019 20h33
Olha,se está sentindo dor então é porque o cara não está fazendo direito ou porque tem um pau muito grande e está acertando sua cervix ou seu útero, mas sobre gozar, talvez vocE ainda esteja meio inibida perto do cara ou talvez o cara realmente não te de tato tesão assim.
anônimo
27/07/2019 20h35
Você sente tesão sentindo dor?
elas respondem
27/07/2019 20h31
se esta doendo tem algo errado, até sei que na primeira vez doi mas tipo depois de uma semana estava normal, o importante é começar de leve e ter certeza que vc esta bem lubrificada