E partir a vontade dele? Se eu fico com um cara... quais os passos pra dar em um namoro? Ficar no pé dele? Mandar mensagem toda hora? Ou simplesmente mesmo eu estando longe e só vendo ele às vezes se ele tiver interesse ele vai querer?

elas perguntam
4 1
eles respondem
27/07/2019 20h07
provavel que nem de certo isso aí, auhauhauhauah....

quem quer algo verdadeiro e sincero não começa por esse caminho, a gente descobre quando vai realmente namorar e a valer a pena, homem quando tá apaixonado não quer guerra com ninguem e quer segurar o que é dele.

quanto mais o tempo passa o prazo de validade pra iniciar uma relação seria vai pro ralo
27/07/2019 20h09
Se precisar ter pressão vc já sabe que não vai ser legal essa relação.
anônimo
27/07/2019 20h11
Nunca se pressiona ninguém pra forçar um namoro!
Tem que dar liberdade,não sufocar sem cobranças e ciúme isso afasta ao invés de atrair, só seja você mesma um passo de cada vez sem pressa, se ele quiser e tiver interesse, ele vai fazer as coisas acontecerem junto com você.
27/07/2019 20h31
Eu sempre vou pedir sim se eu gostar do jeito da mulher, mas basicamente depois de uns três ou quatro encontros eu já vou saber se eu pretendo continuar investindo na mulher ou não e vou sair fora caso não veja muito futuro, para evitar perda de tempo e apego. Sobre quais os passos para virar namoro,não tem isso desse jeito não, é rolou química e sentimento a pessoa vai acabar pedindo, não rolou a pessoa pode ser ética e considerativa como eu ou pode ficar te usando para sexo.
elas respondem
anônima
27/07/2019 20h27
Faça isso e ele vai é fugir de você. Se ele gostar realmente e te quiser como namorada, ele vai te pedir em namoro, não precisa fazer nada além de ser você mesma.