O rapaz que eu gosto desabafou algo comigo e eu acabei falando algumas coisas, agindo de forma impusilva. E eu disse pra ele ocultar os status para mim que ele só posta baixaria. E ele disse:- "Pronto, mas até parece que posto isso..." e se despediu e foi dormir. No dia, eu nem respondi nada, deixei ele no "vácuo". E um dia depois, eu mandei mensagem para ele pedindo desculpa e ele disse que ficou triste mas desculpou. Meu irmão havia me falado que antes de eu me desculpar, ele havia falado que eu chamei ele na madrugada pra conversar, falou isso para ele e uma amiga deles.
Bom, salve engano, depois disso que relatei acima, faz dois dias hoje que não nos falamos.

Detalhes: Eu disse isso do status pois eu já fiquei com ciúme de algumas fotos dele com algumas mulheres "amigas", segundo ele e também algumas postagens. E misturei com algumas descobertas que ele me contou.

Somos apenas amigos, mas melhores amigos pois sempre nos falávamos todos os dias e já saíamos juntos outras vezes.

Mas agora, eu estou assim. Deixando o orgulho transparecer e ele também... devo chamá-lo para conversar hoje?

Ou será que ele não quer mais falar comigo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/07/2019 20h50
Minha cara anônima, boa noite! Eu penso o seguinte: Se ele desabafou contigo, ele confia em vc, certo?! Ok! Pelo seu temperamento, talvez no momento agiu de forma impulsiva, o que as vezes é normal, dependendo do que ele te contou. Se ele falou de você, ele lembrou de ti porque passaram um dia ou dois sem se falar. Isso foi bom! Ciúme é algo natural, afinal, você gosta dele, e ele tbm deve gostar de você. Se ele te chamava todos os dias, ele deve estar triste ainda. Eu te aconselho a chamá-lo e falar ou perguntar se o cara ainda tá chateado porque ele disse que não mas talvez esteja... vale ressaltar que vocês estão deixando o orgulho falar mais alto, deveriam estar conversando e vivendo momentos inesquecíveis como amigos juntos. Acredito demais que ele ainda quer falar contigo. Bom, por mim, vc tenta a sorte!
anônimo
27/07/2019 20h48
Tenta conversar. Talvez haja conserto...
anônimo
27/07/2019 20h53
Você gosta dele, ele talvez goste de você.
Precisam conversar com clareza.
27/07/2019 20h58
Sim, vc gosta dele pois está preocupada com a situação. E ele gosta de você pois além de aceitar as desculpas foi falar com seu irmão.
Entenda Anônima, se sente que algo está errado, vai lá e conversa. Não fique imaginando as coisas, conversando que resolvemos os problemas. Se for o caso até ligue pra ele, conversar por mensagem as vezes gera duvidas.
elas respondem
anônima
27/07/2019 20h45
Obs
anônima
27/07/2019 20h51
De tempo ao tempo se ele quiser falar com você ele vir atrás