A gente saiu pra lanchar e depois de lá fomos pra sua casa, ficamos vendo um filme até que rolou o sexo, ele ficou bastante tempo no oral (me surpreendeu) mas quando chegou a hora.. fiquei por cima nem por 2 minutos e ele já gozou.. eu fiquei assustada.. nunca tinha sido tão rápido.. isso é ejaculação precoce?
Não sei nem com que cara vou ver ele na segunda feira.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
27/07/2019 20h44
Precocíssimo... Kk
anônimo
27/07/2019 20h52
Sim é ejaculação precoce,tem vários níveis tem uns que ejaculam só de ver a mulher pelada,ele pelo jeito já que conseguiu fazer um oral,é mais com penetração,quem mandou sentar com violência no rapaz kkk
27/07/2019 20h56
É ejaculação precoce sim, o cara deve ter ficado muito excitado e não conseguiu se controlar, mas eu acredito que excesso de punheta predisponha a ejaculação precoce também.
27/07/2019 21h21
Quanto maior o amor que ele sente por voce, bem mais rapida será a gozada.
anônimo
27/07/2019 21h27
Ele ja sabia que ia gozar rapido, o cara é precose
anônimo
27/07/2019 20h52
Tem que saber conduzir pro cara não gozar rápido, evite começar por cima ou de quatro.
elas respondem
anônima
27/07/2019 20h59
Kkkk o precoce é esperto, já caprichou no oral para compensar.
27/07/2019 20h45
Quando um homem esta com muito tesão ele goza rapido sim,é inevitavel,mas ele continua chupando beijando e penetrando com o dedo ate recuperar a ereçao para continuar metendo pois ele esta com muito tesão,dá para perceber na cara dele a vontade te nos satisfazer.Se ele gozar rapido efalar que é por que "vc era gostosa" e parar na hora sem tentar continuar não é ejaculaçao precoce é ele que nao estava com tanto tesão.Minha opiniao
anônima
27/07/2019 20h54
Se ele ficou bastante no oral e gozou rápido, quer dizer que ele sabia que não ia durar muito. Provavelmente é ejaculação precoce, sim.
anônima
27/07/2019 20h44
Obs
anônima
27/07/2019 20h50
Sim, e ejaculação... Você gosta dele ou visa ter algo com ele? Na série da Netflix você, o cara tava afim da mina, A muito tempo, e logo na primeira durou muito pouco tempo e claro foi com o seu caso, no decorrer dos episódios, e na próxima ficada o cara já durou mais tempo… Então acho que se for mesmo ejaculação precoce deve ter Ocorrido porque ele estava nervoso com você… Tenta ficar com ele outra vez sem pressionar, se ele sofrer com isso já é uma opção sua ficar com ele ou não