As vezes choro me sinto insegura, feia, aquelas crises tecias sabe? E Ultimamente tenho tido dias péssimos… Penso bastante nas coisas que dão errado, fico me martelando e penso em coisas negativas que dizem ao meu respeito e ficou muito triste…O que eu devo fazer para passar isso? o que vocês fazem ou fariam?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
27/07/2019 21h00
Ouço músicas tristes.
anônimo
27/07/2019 20h56
Tomo uma canja...
27/07/2019 21h01
Eu basicamente pratico minha meditação de chi kung meia hora mais ou menos todo dia e depois disso eu já saio praticamente outra pessoa e bem pilhada, independentemente de como o dia tenha sido, mas evitar pensar nisso é uma boa maneira,fazer algo que te divirta e te deixe para cima, e seguir a velha máxima do Timão do Rei Leão, se o mundo vira as costas para você, vire as costas para o mundo também rss
27/07/2019 21h01
Vejo vídeos motivacionais de auto ajuda kkkk
anônimo
27/07/2019 21h03
Faça nada, eu só espero passar
elas respondem
anônima
27/07/2019 20h55
Ir ao shopping dar uma volta fazer um lanche kk ou ver Netflix
27/07/2019 21h00
Eu tenho uma pasta no celular, sempre que me sinto bem coloco lá, me elogio, coloco videos engraçados do qual eu participo pra quando me sentir triste ver tudo, assim me sinto bem melhor
anônima
27/07/2019 21h05
Choro muito, escuto músicas tristes ou de corno pra poder polir o chifre,como algo q eu goste e vou assistir séries