Amores vão por minha humilde opinião e experiência, o tamanho só não vai agradar se for pequeno demais tipo uma banana nanica não tão grossa e mesmo assim se a pessoa te amar ou até mesmo te curtir muito tem outros meios também pra apimentar na hora H. As da banana nanica pra frente já da pra curtir de boa. A vantagem dos grandes é que chegam a profundidade final da buceta apenas isso, por que no vai e vem todos estão ali pra jogo dentro da buceta, ponto final.

Pegue o seu pau ereto na mão e coloquem o dedo na metade dele, o que sobrar do dedo até a glande é o que precisam pra fazer a mulher gozar, o restante do dedo até a pelve, é só parte do vai e vem lá dentro.

Explicado? espero que sim =)

E mesmo a buceta mais apertada ou a mais larga que na minha opinião isso de buceta larga não tem muito, entendam que a buceta foi sim feita pra acomodar perfeitamente um pau. Ela dilata sim, mas depois volta ao seu estado normal.
No fim é tudo com o seu molejo, do que com o tamanho.

E pênis grande ou pequeno, a confiança de um homem deve estar no seu caráter e na forma que trata uma mulher e a si mesmo. O restante flui.
Bjs.
eles respondem
anônimo
27/07/2019 21h39
Sei lá...nem sei o tamanho do meu pau
anônimo
27/07/2019 21h46
Mano, nada a ver. Confiança é uma construção. E não uma condição genética.
27/07/2019 21h17
Esta aí uma pergunta que eu com meus humildes 14 cm sou curioso para saber, mas eu diria que seria mais confiante um pouquinho se eu tivesse uns 17 cm.
anônimo
27/07/2019 21h17
Não.
anônimo
27/07/2019 21h19
Meu pênis não é gigante e sou confiante :D
anônimo
27/07/2019 21h20
Kkkkkk Quem dera
O que adianta ter um pau grande e não usar?
anônimo
27/07/2019 21h21
Quanto maior a tromba menor o carro... Kkkkkk
27/07/2019 21h35
O tamanho da espada não eh garantia de Vitória...
anônimo
27/07/2019 21h36
Isso eu não sei, só sei que eu não me sinto confiante, e prevejo que isso vai me atrapalhar futuramente.
27/07/2019 21h37
as perguntas kkkkk, sei lá, porra
27/07/2019 21h43
E a porra da vida se resume a um pau?
27/07/2019 22h53
Depende onde a pessoa deposita a sua confiança. Se o cara em questão depositar toda a sua confiança no seu bilau, e o mesmo ser do modo que o agrade, sem duvida será bastante confiante.
anônimo
28/07/2019 04h47
não...
anônimo
28/07/2019 05h28
Nao basta apenas ter pau grande! Claro que ajuda mto por experiencia propria mas se nao souber usar nao vale pra nada
28/07/2019 06h10
O que uma coisa tem a ver com a outra? kkkkkk