Tenho 22 anos. Estou completamente perdido na vida. Sem esperança.

Recentemente perdi o meu emprego. O meu setor fechou e demitiu mais de 200 pessoas.

E para completar minha família fica me colocando para baixo.

O que vocês fazem quando estão perdidos na vida?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
27/07/2019 21h42
Procura um objetivo para recomeçar, se não estuda, pode começar a pensar nisso e focar em achar outro emprego

Essa não é uma situação das mais graves, é só uma fase ruim
eles respondem
27/07/2019 21h35
levante, sacuda a poeira, e dê a volta por cima
Mta gente tem perdido o emprego nos últimos anos.
Procure colocações, faça cursos profissionalizantes gratuitos, enfim, busque ou um trabalho novo e/ou qualificação profissional
Vai dar certo
E lá na frente vai olhar pra trás com orgulho de si mesmo, enquanto toma uma cerveja gelada na praia esparramado numa espreguiçadeira
27/07/2019 21h34
Foi por isso que eu virei bandido...
Hoje eu tenho teto e comida de graça...
27/07/2019 21h37
Basicamente tentar se reencontrar. Agora você deve juntar os cacos, investir em estudar mais sobre habilidades que possam te ajudar a conseguir algo na área pretendida, ou mesmo em caso de desespero supremo, avalie as opções que o Humberto Volts ensina de graça no canal dele como vencer todas:https://www.youtube.com/channel/UC3UFn2vXKfZBzH_VDgDBnPg/videos
anônimo
27/07/2019 21h33
Vira eremita.