Perdi a virgindade com ele recentemente... namoramos durante 8 meses, finalizamos... passamos 3 meses separados. Depois retornamos, só q ele disse q ñ queria nada a sério, sem rótulos e nem cobranças pq precisa se estabilizar financeiramente e está focado nos concursos. Tudo bem aceitei, ate pq queria mesmo me realizar sexualmente, queria muito provar, afinal ja estou com 32 anos. Transamos 3 vezes, sempre ele me procura, mas faz corpo mole pra vir, só quer q eu vá. Devo me impor mais? E ser mais fria com ele após o encontro?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
27/07/2019 21h56
Você não deve perguntar como deve se comportar diante de uma situação da sua vida, nunca, ninguém merece dar opinião sobre algo que está totalmente ao seu controle. Posso dizer apenas que reflita e busque sua própria resposta, pois ela tem que vir de você, exclusivamente.
27/07/2019 21h57
Não posso lhe dar a verdade, a verdade está dentro de cada um.