1.82K  27/07/2019 21h57

Olá !! Pra quem acredita em astrologia e tudo mais kkkkk me ajude pleeaaase ...Conheci um cara de Capricórnio faz 2 meses .Fomos correr no primeiro encontro.E nesse dia ,não rolou nada .Literalmente nada !! Kkk No 2 encontro fomos ao cinema e rolou o bj .So que ... eu comecei a perceber que ele só me chamava pra sair dia de semana .Ai teve um dia que ele me chamou pra sair em uma quarta .E eu disse que não podia .Ele parou de falar comigo do nada ... portando,eu não liguei muito.Ate porque tava achando muito estranho o seguinte;ele nem me conhecia direito e dizia que queria algo sério comigo .Ai pensei “tá sendo muito rápido “melhor esse afastamento mesmo ...Depois voltamos a nos falar ...e saímos novamente.Senti muita sintonia dessa vez .E sinto que estou gostando dele . ( ele parece que gosta de mim ,mas acho que tá com medo ) não é muito aberto ... meu signo é câncer kkkk obs:acho que ele tá fazendo jogo no WhatsApp. Depois do encontro ele parou de falar cmg . Eu chamei ,ele respondeu ...mas não deu continuidade à conversa então não falei mais nada .(Meu signo é câncer )

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
27/07/2019 21h50
Essa história de signo é pura baboseira, se é recíproco se declare e seja feliz.
27/07/2019 21h53
Olha, nesse caso podemos mesmo dizer que você será a parte emocional e o cara a mais pé no chão, são dois signos opostos, então dependendo do dia e hora de nascimento de vocês o Sol do mapa dele poderia estar numa oposição quase perfeita ao seu, o que geraria um certo atrito, mas esse atrito pode tanto impulsionar uma relação bastante estimulante se bem que desafiadora ou simplesmente pode afastar vocês por ser muito desafiadora, espere ele entrar em contato ou vai dar merda.
27/07/2019 21h51
Li o horóscopo hoje, ele disse que hoje alguém de cancer faria uma pergunta idiota.
anônimo
27/07/2019 21h55
Signo é a coisa mais sem noção já inventada.
anônimo
27/07/2019 21h57
Os astros não interferem na personalidade de ninguém.
elas respondem
27/07/2019 21h52
sou caprica, nao sei como é com homem, mas eu sinto muitoooo, porem nao demonstro, pode ser o caso dele, mas se voce é cancer atencao redobrada pra nao se apegar muito rapido, boa sorte!!

Obs.: dizem que capricornio é igual a cancer nos sentimentos, a diferenca é que a gente tem uma "capa" que esconde isso