Perdi a virgindade com ele recentemente... namoramos durante 8 meses, finalizamos... passamos 3 meses separados. Depois retornamos, só q ele disse q ñ queria nada a sério, sem rótulos e nem cobranças pq precisa se estabilizar financeiramente e está focado nos concursos. Tudo bem aceitei, ate pq queria mesmo me realizar sexualmente, queria muito provar, afinal ja estou com 32 anos. Transamos 3 vezes, sempre ele me procura, mas faz corpo mole pra vir, só quer q eu vá. Devo me impor mais? E ser mais fria com ele após o encontro? (m

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
27/07/2019 22h52
Tá fazendo papel de boba sim. Ele te tem nas mãos quando quiser.
anônimo
27/07/2019 22h52
De novo essa pergunta? Você não acha que o melhor a se fazer é dormir?
27/07/2019 22h50
Te chamar de boba eh redundância...
27/07/2019 22h52
Basicamente se você realmente só está interessada na satisfação sexual, ser mais dura poderia é fazer ele desistir de vez, então se você continua querendo só isso, vai deixando as coisas se desenrolarem como der para ser
27/07/2019 22h59
Pra que se assujeitar a isso? Vai procurar alguém que te dê valor...
27/07/2019 23h56
Ele faz corpo mole com muita frequência?
anônimo
28/07/2019 02h43
Acho que você tá fazendo papel de boba sim, deve se impor mais. Ele precisa ter mais atitude também, assim parece que só te usa quando precisa. Isso não é legal, né?
Se quiser se deliciar, não precisa desse idiota. Pode falar comigo. Te tratarei muito bem e poderá se deliciar a vontade, garanto! ;)
Não deixe te usarem.
anônimo
28/07/2019 02h53
Sexo Delivery.

Sem pagar, sem obrigações e sem cobranças de fidelidade, exclusividade nem prioridade.

Rapaz malandro.
28/07/2019 03h17
Se afasta, ao meu ver vc está é carente de atenção é a questão de ter perdido a virgindade com ele, ter sentido o maior prazer ai que vc teve ser com ele, vc tá muito apagada a isso, olha te garanto que vc consegue encontrar homens mais interessados em vc querendo lhe dar muito mais prazer, do que esse banana ai.. ele só quer te comer é ainda faz um sacrifício enorme par a que isso ocorra.. vc já tá bem adulta se liberte com outras pessoas
elas respondem
27/07/2019 22h53
Ele só quer te comer
anônima
27/07/2019 22h51
Ele gosta de delivery, e você aceitou ser a marmita!
27/07/2019 23h11
Sinceramente procura outro cara,se ele tá fazendo cu doce ou joguinho melhor cair fora
anônima
27/07/2019 23h31
arranje um namorado
anônima
27/07/2019 23h36
Tem cara que se esforça muuuito mais, mesmo querendo só sexo, nesse caso aí, parece que é vc que quer e tem que se esforçar, se realmente quer tanto e acha que vale a pena e não se importa, eu não vejo nada de errado...

Mas eu não me sujeitaria a isso...
anônima
28/07/2019 00h04
Que nojo.