Nos temos uma relação boa, saímos uma vez juntos só na amizade, agora ela está me convidando pra sair novamente.
Tenho medo de tentar algo e perder amizade, mas por outro lado penso que ela está esperando eu dar o primeiro passo.

eles perguntam
1 4
elas respondem
27/07/2019 23h30
Calma, vcs saíram juntos apenas uma vez. Vai levando a situação até vc perceber que ela deu abertura.
Por enquanto não tem como saber o que ela quer realmente.
eles respondem
27/07/2019 23h31
Melhor perder amizade do que perder futura esposa....
27/07/2019 23h39
Vai com calma, ela te chamou porque provavelmente ela gostou do primeiro encontro. Por enquanto não seria o momento adequado de perguntar, mas se quiser saber logo seja direto.
28/07/2019 00h57
Se quer tentar alguma coisa tenta logo, se der errado deu, pelo menos nao vai se arrepender
28/07/2019 00h59
Só tentando pra saber