Eu tô interessado em uma mulher mais velha e só ficamos uma vez, ela gostou bastante, mas não temos muita intimidade ainda. Será que eu posso falar umas coisas mais picantes com ela? Nada de depravação, mas umas indiretas mais safadinhas assim. Ela faz isso as vezes, fala muito em casamento e que quer ter filhos e tal, eu não vou levar para esse lado ainda, mas queria ir mais para curtição no início, mas tenho pretensões de ter uma coisa mais seria sim com ela. posso falar umas besteiras ou deixo por enquanto?

eles perguntam
1 0
elas respondem
27/07/2019 23h52
Solta frases de duplo sentindo funcionam sempre, e dependendo de como ela reagir cai pra dentro kkkk