Principalmente se for numa transa casual ou começo de relacionamento, ou pagam para ver a reação ?

"uma vez chamei uma menina que tava ficando de minha putinha ela ficou putaça. Todas as outras que transei gostam, a gente tem que ter qse bola de cristal

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/07/2019 12h46
Na conversa a gente vai perguntando, se entendendo... pq até através da conversa a química começa a acontecer.
Chegou na hr não vai ter erro... vai ser bom pros dois, sem surpresas desagradáveis
anônima
28/07/2019 12h42
Pergunto vai q ele não gosta né
anônima
04/08/2019 22h04
Sempre tem q perguntar vai q a pessoa não gosta de certas coisas na intimidade
eles respondem
anônimo
27/07/2019 23h50
Sim, sempre converso antes sobre, mesmo que de forma discreta, para saber a opinião dela.
anônimo
28/07/2019 12h44
E o ideal
anônimo
28/07/2019 12h48
Sim sempre é bom perguntar,até mesmo pra não ter uma reação dessas que ela teve.
Tem gente que é fresca mesmo,imagina se dá um tapa de leve na cara dela te matava.